Depois de muita expectativa, a JC2 Esportes finalmente inaugurou a sua casa própria. O ginásio fica na sede do São Cristovão. Após a rodada de Handebol da Liga Universitária Carioca (LUCA), que aconteceu durante todo o sábado, foi realizada uma confraternização com cerca de 100 presentes, entre presidentes e diretores de Atléticas, treinadores, árbitros e apoiadores do esporte universitário.

Na oportunidade, os sócios da JC2 aproveitaram para apresentar um breve panorama das mudanças pelas quais o projeto vem passando e os planos para o futuro. Também estiveram presentes representantes da WA Sports, mais nova fornecedora de material esportivo da empresa, que falaram um pouco sobre os produtos que tem a oferecer.

A atual presidente da Atlética de Comunicação e Artes da UFRJ, Marina Menezes, fez questão de estar presente e falou sobre a importância que o espaço pode assumir. “Não é desconhecido para quem joga e atua nas Atléticas a dificuldade de se encontrar boas quadras e, principalmente, uma que seja permanente. Estamos na torcida para que a JC2 consiga colocar em prática suas ideias e, que no fim, o esporte universitário ganhe como um todo”.

Quem também marcou presença foi o fundador da JC2 Esportes, Juan Guilhermo Souza. Ele não escondeu a alegria ao ver um projeto que ajudou a construir dando mais um relevante passo. “Ficamos muito satisfeitos em ver a evolução da empresa. Criamos algo que era impensável e levamos até o ponto que podíamos. É emocionante ver que, não apenas os nossos valores foram mantidos, respeito ao esporte e aos clientes, como as ideias foram aprimoradas e ganharam corpo, o que era nossa expectativa ao passar a empresa para os novos sócios”, conta o ex-sócio.

A Casa do Esporte Universitário será o principal palco da LUCA e abrigará, futuramente, o escritório da JC2 Esportes. O local poderá, ainda, ser alugado pelas Atléticas para treinos durante a semana.

Deixe uma resposta