A JC2 Esportes e as atléticas que compõe os Jogos Financeiros firmaram parceria para correalizar a edição deste ano da competição. Esta será a primeira vez que o evento irá acontecer sob a coordenação logística e esportiva da empresa.

Para Gabriel Fernandes, mais conhecido como CJ, presidente da Atlética de Ciências Contábeis da UFRJ, a expectativa para os jogos desse ano são as melhores possíveis. “Acho que não só eu, como os membros da minha e das outras atléticas, estamos muito ansiosos com os Jogos Financeiros desse ano. Tudo está a favor. A galera tá muito animada, e sabe que com a JC2 é certeza do sucesso no evento, e sem muitas surpresas negativas de ultima hora, visto que é a empresa mais experiente em jogos universitários atualmente”.

Os Jogos Financeiros terão a sua segunda edição em 2017. Neste ano, participarão 16 atléticas divididas entre as Séries A e B, com destaque para Administração PUC e UFRJ, Administração e Ciências Contábeis UVA, Ciências Contábeis UFRJ, Economia UFRJ e UFF, FAF UERJ e IME UERJ, que disputarão a primeira divisão do torneio.

Deixe uma resposta